Os segredos dos heróis fortes da Marvel – Emílio Figueira

Você com certeza já se perguntou de onde vem toda a força dos seus heróis prediletos. E se você assistiu ao filme “Vingadores: Guerra Infinita”, ficou ainda mais impressionado ao ver aqueles heróis incríveis lutando juntos.

Pois bem, vamos analisar os segredos dos heróis fortes da Marvel, quem sabe a gente não consegue colocar um desses segredos em prática para derrubar o Thanos no próximo filme?

Da onde vem a força?

Bom, se você acompanha os quadrinhos, deve saber de cor como cada herói do universo Marvel se tornou poderoso. Se você não está muito por dentro disso, não se preocupe! Vamos relembrar aqui os segredos de alguns deles.

Wolverine

Esse X-Men é sem dúvidas um dos mais poderosos heróis da Marvel.

Sua história é bem obscura na verdade, Logan sofreu bastante, antes de se tornar o Wolverine foi usado como cobaia da arma X e teve seus ossos transformados em adamantium, mas, tudo isso contribuiu para que ele criasse habilidades como seu fator de cura. Apesar da cara de bravo, Wolverine é muito justo e está disposto a derrubar qualquer vilão que apareça.

Iron Man

Sério, quem não adora o Tony Stark? Tudo começou quando ele foi atingido por uma bomba e os estilhaços ficaram bem próximos do seu coração. Para sobreviver, ele teve que criar uma proteção junto ao coração. Felizmente, Tony Stark apesar de ser um bilionário bem excêntrico, ele era também um baita nerd, que conseguiu desenvolver toda uma armadura para sobreviver e combater o crime.

E não é só força!

É claro que alguns heróis tem uma pitadinha de divindade, como o Thor, que é o deus do trovão. Outros sofreram acidentes, como o Homem-Aranha que foi picado por uma aranha especial.

O que importa é o que eles resolveram fazer com os seus poderes. Todos sofreram, mas optaram por transformar aquele sofrimento em força e com um pouquinho de inteligência e tecnologia, salvam o mundo e nos mostram que mesmo as coisas ruins podem se transformar em algo bom se a gente quiser.

 

Olá, eu sou o Emílio e durante muitos anos em quis criar um canal de comunicação com crianças e jovens. Até que nasceu este site onde você encontra muitas coisas legais e escritas por mim. Se quiser conhecer mais sobre minha história, clique lá em cima em “Emílio Figueira” no menu. E qualquer dúvida os curiosidade que você tenha, basta escrever para figueiraemilio@gmail.com

Deixe uma resposta