Como ser mais rápido que o Flash – Emílio Figueira

Sabe aquele dia que você acorda atrasado? Você perde o ônibus para ir para a escola e tudo começa a dar errado? Pois bem, se você fosse o Flash nada disso aconteceria.

Mas, como felizmente não sofremos nenhuma reação química após uma explosão como o Barry Allen, não conseguimos chegar a mesma velocidade do que ele. Será que não?

Corra! Corra! Corra!

Respondendo a pergunta de cima: não, nunca teremos aquela velocidade. Mas tem uns caras que chegam perto, já ouviu falar em Usain Bolt? O jamaicano já chegou a marca de 45 Km/h, é muita coisa né? Esse recorde você também pode quebrar (e é mais seguro do que se transformar em um metahumano), o Bolt só conseguiu isso com muito treino e muita prática. Se a galera da DC fosse real, o Bolt certamente seria o Flash.

Já que na corrida não dá para alcançar o Barry, que tal tentar desempenhar outras coisas em alta velocidade? Sabe aquele trabalho de ciências que é para semana que vem? Corra, corra! Faça o melhor em menor tempo possível.

Ah, você sabe que na série de TV o Barry também é cientista, né? Tá aí outra coisa que você pode ter em comum com ele. O estudo das ciências é algo muito interessante e tem várias áreas de atuação. O Flash, por exemplo, é cientista forense, ou seja, ele estuda cenas de crimes e desvenda a partir da ciência, depois é só colocar o collant vermelho e ir atrás do criminoso.

Vantagens de ser o Flash

Bom, além de você destruir o vilão da procrastinação, aquele que te faz deixar tudo para depois e que no fim das contas acaba te prejudicando, ser o Flash pode significar que você é super inteligente.

Esqueça a velocidade da luz, corra atrás dos seus sonhos e objetivos no seu tempo, mas nunca pare de seguir o que você deseja. Combinado? Agora corre para o outro texto que esse blog está bem legal.

 

Olá, eu sou o Emílio e durante muitos anos em quis criar um canal de comunicação com crianças e jovens. Até que nasceu este site onde você encontra muitas coisas legais e escritas por mim. Se quiser conhecer mais sobre minha história, clique lá em cima em “Emílio Figueira” no menu. E qualquer dúvida os curiosidade que você tenha, basta escrever para figueiraemilio@gmail.com

Deixe uma resposta